Em essência somos espírito!
Contudo, a Mente e o Corpo
são ferramentas necessárias para que
o Espírito experiencie
esta realidade dual e temporária.
Quem Eu sou?
Juliana Ramos é a criadora do site. Possui formação de Tecnóloga em Radiologia e Técnica em Administração, porém, não atua em nenhuma dessas áreas, simplesmente, porque percebeu que não era o que realmente queria para si.
Atualmente, é estudante e escritora independente sobre autoconhecimento. É alguém em busca da tão sonhada plenitude. Viver o céu na terra! E que escolheu percorrer essa jornada através do caminho do autoconhecimento.
A criação desse site é manifestação de algo que a Juliana decidiu e escolheu fazer para compartilhar aqui as suas vivencias e os conhecimentos que adquire com o passar do tempo, conforme se aprofunda mais e mais em seu autoconhecimento.
A jornada do autoconhecimento é assim: tem começo, contudo, a linha de chegada é imprevisível de se alcançar. É um processo contínuo. Mas, a boa notícia: É possível vivermos o céu na terra até lá! É possível trilharmos esse caminho sem sofrimento (ou com o mínimo possível, se necessário for).
Afinal de contas, o sofrimento não é obrigatório e, sim opcional. Simplesmente, o que acontece, é que cada pessoa cria sua realidade, de acordo com as suas crenças. Sejam elas conscientes ou inconscientes.
Juliana tem estudado e buscado, cada vez mais, ferramentas para vencer e superar seus medos, traumas, tabus e preconceitos. E assim, cocriar a vida que escolhe viver aqui e agora.
Sobre
Objetivo
O objetivo principal que norteia nossas ações é a Plenitude. Este estado de plenitude é alcançado através do equilíbrio entre corpo, mente e espírito. Acreditamos que todos estamos aqui e agora para sermos plenos. Assim, motivar a busca por esse equilíbrio, através do autoconhecimento e expansão da consciência são a nossa meta.
Missão
Compartilhar conhecimentos a respeito de expansão da consciência, espiritualidade, amor próprio e autoconhecimento que agreguem valor as pessoas.
Visão
Acreditamos que todos nós merecemos e podemos viver aqui e agora em plenitude. E essa plenitude pode ser vivenciada através da prática de autoconhecimento e do amor próprio para que, cada vez mais, possamos expandir a consciência e nos elevarmos espiritualmente.